Política
Efraim compara o Tambaú ao Copacabana Palace, no Rio
'Um patrimônio a ser resgatado', atesta o senador-líder do União


“Seguiremos atuando para viabilizar projetos e soluções que ampliem a visibilidade da Paraíba no cenário nacional e internacional. É importante impulsionarmos o momento positivo do turismo e do mercado imobiliário em nosso estado porque isso fomenta o potencial dos nossos empreendedores e aquece a economia local”, declarou Efraim, relembrando que o Hotel Tambaú traz consigo um sentimento de pertencimento para os paraibanos e se comprometendo ainda a buscar, por meio das relações institucionais, celeridade no julgamento de um recurso em tramitação no Superior Tribunal de Justiça (STJ) envolvendo a propriedade do hotel.
Atendendo ao convite do senador Efraim, o ministro Celso Sabino, que está em João Pessoa desde segunda-feira (24), garantiu o empenho do governo federal com o turismo na capital paraibana. “João Pessoa figura entre as melhores capitais do país para se viver e pesquisas do ministério indicam um crescimento acima da média, o que justifica a atenção especial ao destino, com novos investimentos e aportes financeiros”, garantiu Sabino.
Também estavam presentes no encontro o Senador Veneziano Vital, os empresários Gustavo e André Amaral, da AMPAR, atual administradora do hotel; o presidente da ABIH, Gustavo Paulo Neto; o presidente do Sinduscon, Ozaes Mangueira, além de empresários do setor de turismo e da construção civil, advogados, parlamentares estaduais e federais, prefeitos entre outras autoridades.