Marcone FerreiraPolítica

Deputado defende nome de Hugo Motta à sucessão

Fala que o Republicanos é o fiel da balança, mas que já foi infiel

O presidente da Câmara Federal, paraibano Hugo Motta (Republicanos), mandou que seus aliados espalhem sua candidatura à sucessão do governador João Azevêdo (PSB), que conclui o último de seus dois mandatos em dezembro de 2026, ou antes disso na hipótese de se afastar e concorrer a vaga de senador.

Torço para que o candidato seja do meu partido e que esse processo seja liderado por Hugo Motta. Por onde passa, é unanimidade e consegue aglutinar forças. Na Paraíba, não seria diferente. No momento correto, ele vai avaliar. Se a decisão fosse minha, era para que Hugo Motta fosse candidato a governador”, disse o deputado estadual Michel Henrique (Republicanos; foto), em entrevista à Rádio POP.

O parlamentar acha que o Republicanos tem que ser protagonista e lembra que “na eleição passada, o partido foi o fiel da balança para a eleição de João [Azevêdo]. Agora o Republicanos vai ter um protagonismo ainda“. Ele esqueceu, porém, que a sigla da qual é filiado sim, mas o parlamentar foi infiel a gestão socialista até um tempo desse.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo