Prefeito quer unir feras da política no mesmo quadrado

O prefeito Bruno Cunha Lima escalou seu time para sua campanha a reeleição e a camisa dez vai três personagens da política paraibana. São eles: Romero Rodrigues (Podemos), Veneziano Vital do Rego (MDB) e Efraim Filho (União Brasil).
O super-time será, segundo ele, complementado por “todos aqueles que queiram trabalhar por Campina e por seu povo para ela continuar crescendo, porque eu trabalho pela unidade”, afirmou.
De passagem pelo Arapuan Verdade, Bruno enfatizou que existe liberdade para discordar do que não é essencial e, para ele, o que é essencial é Campina Grande. Uma coisa que deixou claro que respeita eventuais diferenças.
– Eu também tenho meus erros, minhas falhas, mas quero ajudar a promover esse sentimento de união inegavelmente, indiscutivelmente e que quem vai sair ganhando com tudo isso é Campina Grande -, apelou.
A mensagem do prefeito dos campinenses é válida e o que proclamou na entrevista desta terça-feira (5/3) já deveria ter escorrido pelo asfalto da cidade em que é gestor assim que a crise com Romero se tornou pública. Porém, agora o tempo é o senhor da razão e até abril essa união pode ser refeita. Ou não.