Vídeo: Mais um bebê morre no ISEA, em Campina Grande
Versão da Secretaria é que a mãe apresentou quadro de tabagismo

Quantos bebês vão ter que morrer para que a saúde de Campina Grande sofra uma intervenção? Mas um caso foi registrado no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), em Campina Grande, onde na semana passada Jorge Elô, agora viúvo, perdeu o filho Davi e posteriormente Danielle Morais, a esposa.
Desta vez, a família atingida pelo caos é de Francikelly, que não teve nem a oportunidade de colocar o filho nos braços após uma cesária submetida no ISEA. “Eu não escutei meu filho chorando”, disse a mãe bastante abatida e, ainda, sentindo dores. (Veja vídeo)
Ver essa foto no Instagram
A equipe que atendeu Francikelly disse a ela que o filho tinha sido encaminhado para o Hospital das Clínicas, sob a justificativa de que o bebê tinha engolido líquido amniótico. Fiquei tranquila, mas eu não sabia que meu filho estava sem vida”, afirmou a mãe.
A família registrou um Boletim de Ocorrência, enquanto o bebê era velado na residência da família e sepultado neste domingo (30/3).
A versão da Secretaria Municipal de Saúde é que também esse caso está sendo apurado pela direção do ISEA, também que a mãe apresentou um quadro de tabagismo. Um absurdo!
Redação/Portal Paraíba – Vídeo: Portal Paraíba