Léo quer filiação do prefeito Cícero e também de Dinho
Presidente socialista garante que ainda não vez o convite formal

Como em tudo na política precisa ser levado a sério, o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, recém-conduzido à presidência do PSB de João Pessoa, trabalha com a seriedade que lhe é peculiar. Ao dar continuidade a gestão de Tibério Limeira, seu antecessor, Léo tem a capacidade de produzir conteúdo para à imprensa paraibano.
Ele convidou o prefeito Cícero Lucena (PP) e o presidente da Câmara Municipal, Dinho Dowsley (PSD), a se filiaram no Partido Socialista Brasileira. Isso está previsto para acontecer oficialmente a partir da “homologação da ata da nosso última eleição pelo presidente Tibério (Limeira)“, afirmou. A movimentação tem lógica, considerando que o mandatário da capital é um aliado do governo João Azevêdo (PSB).
Adiantou que “ainda não fizemos um convite formal ao prefeito Cícero, mas queremos convidar todos aqueles que estão dispostos a contribuir com o PSB e com o futuro desta cidade. As portas estão abertas para quem quiser somar forças“, acrescentou o presidente socialista.
Léo bateria as paradas caso venha convencer Cícero a se filiar a legenda socialista. Afinal, o PSB procura um nome para chamar de seu para disputa à sucessão do governador João Azevêdo, na campanha que se avizinha de 2026.