Bruno desvia atenção para caos na saúde com reforma
Prefeito anuncio mudança no IPM, Plenejamento e na Tecnologia

O prefeito Bruno “redes sociais” Cunha Lima (União) encontrou na articulação política o jeito mais simples de desvia a atenção para as morte de bebês no Isea, também da mãe Daniella Morais, que teve o útero retirado, a morte do filho e, em seguida, o seu falecimento.
Chama a atenção dos campinenses para as mudanças administrativas nas secretarias de Planejamento, Ciência e Tecnologia, além do Instituto de Previdência do Município. No começo desta semana, o prefeito empossou o deputado Fábio Ramalho na chefia de gabinete.
Não disse que foi pelas redes sociais, mas Bruno destacou que “já tivemos alguns diálogos nesse sentido, outras três pastas já foram decididas e devem ser publicadas nessas próximas horas, no sentido de fazer o fechamento de uma equipe que já tem muitos resultados. Nós temos o Instituto de Previdência, Secretaria de Planejamento, Secretaria de Ciência e Tecnologia, e estamos fechando agora alguns detalhes em relação à Cultura”.
É bom lembrar que não havia plano de reforma administrativa, mas ele adiantou que “teremos novidades ainda essa semana, junto com a conclusão do processo de formação, de reformulação administrativa da estrutura da prefeitura. Essa reformulação traz mais eficiência e organização para nossos serviços”, concluiu.