Cícero em movimentação com sinais de candidatura
Prefeito está na boca do eleitor como nome para suceder João

O prefeito Cícero Lucena faz o que mais lhe apraz: política-eleitoral. Ele é craque nisso desde que entrou nessa atividade, quando aos 36 anos de idade se tornou vice-governador de Ronaldo Cunha Lima, o poeta de saudosa memória.
Por onde anda é bem recebido. O nome está estadualizado há muito tempo e, por isso, onde chega é bem-vindo, a exemplo do que acontece neste sábado (5/4), em Campina Grande e, depois, em Cabaceiras. Cícero é um político carismático, o eleitor da Paraíba sabe disso.
Cícero e Jhony Bezerra, então candidato a Prefeitura de Campina Grande, caminharam juntos por um local de uma significativa presença da população; a feira livre da cidade, onde o prefeito de João Pessoa faz questão de estar e faz isso, para não dizer todos os dias, é um dia sim e outro também.
A movimentação não deixa dúvidas de sinalização de uma candidatura à sucessão do governador João Azevêdo, de quem Cícero é aliado. Ao contrário do passado, agora o prefeito não precisa receber a orientação de ninguém para colocar o bloco nas ruas.
Foto: Reprodução