Suspeitos de tentativa de latrocínio são presos
Criminosos atentaram contra um dirigente do clube paraiubano

Dois suspeitos de atentar contra um dirigente do Sousa Esporte Clube na semana passada foram presos na manhã desta terça-feira (15/4), após uma operação realizada pela Polícia Civil, que não parou com as diligências desde o acontecimento no último dia 7/4.
Os mandados de prisão foram cumpridos com sucesso contra o executores do crime. Durante a ação desta manhã, os policiais civis e militares apreenderam ainda um simulacro de arma de fogo e drogas. As investigações avançaram após a coleta de imagens de câmeras de segurança.
Denúncias anônimas também foram importantes durante o período das investigações iniciais, tendo em vista que o trabalho não parou. Falta identificar os possíveis mandantes da tentativa de roubo ocorrido na semana passada sem sucesso.
A especulação em torno de possíveis participação de pessoas ligadas ao clube do futebol paraibano está afastada, conforme o delegado responsável pela investigação. Porém, está hipótese não está totalmente descartada.
O caso
O servidor vítima da tentativa de latrocínio foi Laylson Kleber de Lima. No momento do crime, ele estava com um malote com cerca de R$ 400 mil. O dinheiro era destinado ao pagamento dos jogadores. O valor não foi roubado.
Laylson foi baleado duas vezes e socorrido para o Hospital Regional de Sousa. Ele recebeu alta.
Redação – Foto: Reprodução