‘Devaste’ prende os suspeitos de dar ‘sumiço’ em Gabriel
Operação das policiais Civil e Militar desarticula organização criminosa

Uma operação conjunta das policiais Civil e Militar da Paraíba chamou a atenção na desta sexta-feira (25/4), quando até helicóptero Acauã foi acionado na ação realizada na comunidade Paulo Afonso, entre os bairros de Jaguaribe e Rangel, em João Pessoa.
Os investigadores também tiveram o auxílio de cães farejadores. Na ocasião, os policiais prenderam seis suspeitos, além de apreensão de armas e drogas. A operação batizada de “Devaste” é o desdobramento de uma ação idêntica ano passado.
Os suspeitos hoje, segundo os policiais, seriam responsáveis pela morte de Gabriel, 22 anos, sábado (19/4). A vítima que seria usuária de drogas, teria ido ao local para comprar entorpecentes, mas acabou assassinado e levado para uma área de mata.
O corpo de Gabriel ainda não foi localizado, segundo informações repassadas pelos policiais que atuam na investigação, também na Operação Devaste deflagrada na manhã de hoje foram cumpridos mandados de busca e apreensão, além das prisões.
Entre os detidos estão líderes de facções criminosas que atuam tanto nas ruas quanto nos presídios. O delegado Bruno Victor Germano destacou que esta é apenas a primeira fase da operação e que novas ações estão previstas nos próximos dias.
Redação – Foto: Reprodução