Dinho está a vontade para decidir o seu futuro político
Pode surgir um novo projeto na pretensão do presidente da Câmara

Não é oficial, até porque o personagem tem tempo e prazo para definir o que é melhor para o seu projeto político em 2026. A cabeça do presidente da Câmara Municipal, Dinho Dowsley – ainda filiado ao PSD –, não para de pensar na nova postulação.
Em princípio, o que está mais clara é a candidatura a deputado estadual. Porém, um passarinho sopro-lhe no ouvido para que ele esperar um pouco e avalie concorrer a um mandato, quem sabe, de federal.
Neste momento, Dinho só tem um foco que é o apoio a pré-candidatura do prefeito Cícero Lucena (PP) à sucessão do governo do Estado da Paraíba. “Ah, disso eu não abro mão de jeito nenhum”, disparou.
A sinalização de uma possível candidatura a Câmara Federal surgiu a partir de um cenário também provável: “Eu não sei qual posição eu vou jogar nesse time: se Mersinho (Lucena) vai ser candidato a senador, se eu sou candidato a federal, se eu sou candidato a estadual”.
Dinho parece seguir o mestre com quem apreendeu fazer política com “P” maiúsculo: o saudoso deputado federal Rômulo Gouveia.