Lindolfo critica mudança de cor do padrão da Seleção
Secretário de Esportes da Paraíba diz que é joga de marketing

Secretário estadual de Esportes, Juventude e Lazer, o ex-deputado estadual Lindolfo Pires disse se tratar “uma jogada de marketing para conquistar torcedor e vender mais camisas”, em reação a proposta de mudança de cores do padrão da Seleção Brasileira para vermelho.
Em entrevista à Rádio Arapuan, Pires lembrou que “a seleção do Brasil não tem conquistado torcedor” e que, por isso mesmo “estão inventando de tudo para se aproximar do torcedor e um exemplo disso são as novas camisas”, destacou.
No entendimento do secretário estadual, “existe assuntos mais importantes para ser discutido. Por exemplo: “a Seleção Brasileira está sem técnico há cerca de quatro meses e até agora ninguém contestou a CBF sobre o tema”, comentou.
Enquanto isso, a Confederação Brasileira de Futebol aumentou o salários dos presidente de federações regionais para R$ 215 mil/mês. É quanto recebe Michelle Ramalho, que comanda o futebol paraibano já por duas gestões e com um salário desse não pensa em deixar o cargo tão cedo.