Busca ao médico que se afogou segue pelo rio e o mar
Esposa está internada após ser atingida por hélice de embarcação

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba segue fazendo busca para localizar o corpo do médico maranhense, que desapareceu no começo da noite passada na praia de Jacaré, em Cabedelo.
A esposa está internada no Hospital de Trauma após ser atingida pela hélice de uma lancha de passeio, ao se jogar na água para socorrer o marido que estava se afogando.
Segundo informações, as pernas da mulher teriam sido atingidas pela hélice da embarcação. Ela teve que ser socorrido imediatamente para o Trauma, já que perdia muito sangue.
Ontem mesmo, os Bombeiros iniciaram as buscas na tentativa de localizar o corpo do médico, que estava a passeio em João Pessoa ao lado da esposa, que é dentista.
Logo às 05h da manhã desta sexta-feira (2/5) as buscas foram reiniciadas pelo rio, também pelo mar. Os militares que estão realizando o trabalho disseram que na hora do ocorrido a maré estava enchendo, ou seja, a água do mar adentrando o rio.
Com isso, houve uma mudança na maré, com o fluxo do rio seguindo para o mar de forma mais intensa, dificultando o trabalho.