Pollyanna Dutra volta a ter um fantasma em seu entorno
Ex-deputada estadual e hoje secretária foi atrapalhada por Ricardo Coutinho na campanha para o Senado, em 2022

Ex-deputada estadual, a secretária Pollyanna Dutra (PSB) avança em sua pretensão de chegar à Câmara Federal na eleição do próximo ano. Pode dar certo, mas se ocorrer o contrário é mesmo que uma despedida da vida pública.
Mas uma coisa é certa: ela tem trabalhado como nunca, sabendo que precisa correr contra o tempo e isso é o que está fazendo, seja fechando acordos políticos no interior do estado, ou buscando apoio do seu partido em nível nacional.
Dutra esteve com o presidente nacional Carlos Siqueira, do Partido Socialista Brasileira. “É sempre uma alegria receber a companheira Pollyanna Dutra. Ela projetou seu nome nacional e internacionalmente pela sua atuação comprometida com o desenvolvimento humano e inclusão”.
Se essa declaração de Siqueira vai dar voto não possível prevê, mas que o “calo” de Pollyanna volta a ser o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) não há dúvida. Foi ele (RC) que ajudou derrotar a socialista na eleição para o Senado, em 2022.
Coutinho, que deveria estar impedido de concorrer em 2026 por causa das ações penais que responde no âmbito da Operação Calvário, é candidato a deputado federal dentro do agrupamento político que dá suporte administrativo ao governo Lula.