Marcone FerreiraPolítica

Resposta de João a Efraim: ‘ele que espere pela ruptura’

Governador garante a unidade do seu grupo político e que Republicanos e Progressistas vão estar na chapa

Faltando mais de um ano para as eleições gerais, a campanha já está esquentando o asfalto aqui e a polarização entre situação e oposição já ganha força. Em entrevista à Rádio Arapuan, o governador João Azevêdo (PSB) foi instado a falar sobre um possível racha do seu grupo político.

A declaração dessa suposta divisão veio do senador Efraim Filho (União), virtual candidato a governador pela oposição. “Ele (Efraim) que fique esperando pela ruptura“, reagiu o governador que, ao contrário, trabalha a unidade dos aliados.

Com relação a formação da chapa majoritária para o embate com a oposição, Azevêdo prevê a definição para um pouco mais na frente, sem estipular prazo. No entanto, classificou como “natural” que Republicanos e Progressistas estejam formando na composição,

Evidentemente que todos os partidos que compõe a base estarão na chapa, é natural que estejam o Republicanos e PP. Como vão participar é uma questão que vai ser decidida à frente. O que nós estamos discutindo aqui é gestão…”

“… Todo dia trabalhando, todo dia entregando obra. Se a gente for parar para fazer só política, você não vai atender as demandas da população”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo