Torcedores brasileiros passam a conhecer Michelle
Presidente da Federação Paraibana de Futebol se junta a outros personagens do estado no rol da fama

Caladinha, trabalhando em silêncio como mineira, a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, coloca a Paraíba numa posição de vanguarda no esporte nacional. Ela passa a ser a segunda dirigente mais importante do futebol nacional.
É bom lembrar que chega a essa posição pelos próprios méritos, trabalhando discretamente e contribuindo com o chamado esporte rei do país. Desde ontem, o nome de Michelle Ramalho é notícia na mídia nacional.
A notícia pode ter surpreendido a muitos. Porém, aos dirigentes nacionais do futebol brasileiro, não. Ela tem a simpatia dos clubes votantes na eleição da Confederação Brasileira de Futebol, também dos seus colegas de entidades regionais.
Michelle eleva o nome da Paraíba e se junta a outros personagens que colocam verdadeiramente o nosso estado na vanguarda nacional, a exemplo do ministro Vital do Rêgo (TCU), Hugo Motta, Herman Benjamin…
A partir de agora, a presidente da FPF entra no rol da fama e com direito a aplausos e tudo mais que tem direita. A missão, portanto, ganha desdobramento e a dedicação será local e no plano nacional.
Quem venham outras missões, não é Michelle!