Governador entrega Centro de Convenções de Campina
Prefeito Bruno Cunha Lima ignora ações do governo em benefício da população campinense

Segunda maior cidade do estado da Paraíba, Campina Grande nunca teve tanta atenção de um governador como na gestão João Azevêdo, também pela primeira vez um prefeito da cidade ignora a entrega de tão grandiosa obra.
Nesta quarta-feira (21/5), Campina Grande passa a ser ainda maior com a entrega de 80% do Centro de Convenções, compreendendo o Pavilhão de Feiras e Congressos, além da área externa do equipamento.
Antes do ato solene, o governador assina a Medida Provisória que institui o programa de parcelamento incentivado de débitos fiscais relacionados ao Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS), vencidos até 31 de dezembro de 2024.
Ainda, na cidade, João assina o decreto que parcela em duas vezes o ICMS referente ao mês de julho para os estabelecimentos comerciais de Campina Grande que participação da campanha promocional “Liquida Campina 2025”. O objetivo é fomentar a atividade comercial da cidade.
O prefeito Bruno Cunha Lima ignora todas essas ações em benefícios dos campinenses. Como é possível tanto desprezo com a cidade, quando outros gestores imploravam por ações dos governos anteriores a JA.