Cidade

TV Globo: Morte de taxista repercute nacionalmente

O assassinato do taxista Paulo Damião dos Santos, 42 anos, ocorrido ontem no bairro do Bessa, em João Pessoa, ganhou repercussão nacional. As imagens foram exibidas agora há pouco no telejornalismo da Rede Globo de Televisão. O suspeito Gustavo Teixeira Correa está preso na Central de Polícia.

O suspeito possui posse de arma, segundo informou a imprensa o coronel Lívio Delgado, que participou da ocorrência que prendeu na noite passada o corretor de imóvel, levado a Central de Polícia depois de resistir a prisão. Ele, após o crime, se refugiou dentro de sua residência.

Conforme as imagens, o taxista que tentava fazer uma manobra no momento do ocorrido, não esboçou qualquer reação, conforme mostras as imagens. No entanto, acabou sendo atingido por cinco tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.

O corpo de Damião está sendo velado na Rosa de Saron, local de onde será levado para sepultamento no cemitério de Cruz das Armas. Já o suspeito passará por audiência de custódia ainda neste sábado (16), conforme previsto.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo