Cidade

Suspeita vai para o Róger após audiência de custódia

Após a audiência de custódia realizada agora há pouco, no Fórum Criminal da Capital, o corretor de imóveis Gustavo Teixeira Correia foi levado ao presídio do Róger, em João Pessoa, conforme noticiou o portal MaisPB. Ele é suspeita da morte do taxista Paulo Damião, 42 anos de idade.

Damião foi assassinado com tiros a queima roupa, tendo como principal suspeito o corretor Gustavo Teixeira. Segundo as câmeras localizadas na rua onde o crime aconteceu no bairro do Bessa, o taxista fazia uma manobra, momento em que o suspeito desceu de outro carro e alvejou o motorista com vários disparos.

O taxista foi levado para o Hospital de Trauma, onde morreu antes de receber os cuidados médicos. O suspeita saiu tranquilamente após praticar o crime, se dirigindo a sua própria residência nas proximidades do ocorrido, resistindo à prisão.

Somente horas depois é que resolveu se entregar após a casa ficar cercada por várias viaturas, numa operação que reuniu mais de 20 policiais militares. O suspeito Gustavo Teixeira passou à noite e manhã desse sábado (16) preso na Central de Polícia, de onde foi levado para o Fórum Criminal.

Por determinação do juiz Hermance Gomes Pereira, que comandou a audiência de custódia, o suspeito foi conduzido até o Presídio do Róger – noticiou o MaisPB,  onde deverá aguardar a conclusão do inquérito policial.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo