Após várias horas de delação, Ivan ganha liberdade
O ex-secretário Ivan Burity ganhou à liberdade na noite passada. Aconteceu após várias horas de delação premiada e deixa a cadeia, segundo informações repassadas ao blog, acompanhado de tornozeleira eletrônica, além de medidas cautelaras impostas por lei.
Portanto, se confirma as notícias veiculadas aqui, desde o momento da primeira colaboração junto ao Gaeco/Ministério Público do Estado até a declaração feita por Ivan de que “não passo o Natal preso”.
Checagem
O blog de Marcone Ferreira está checando a informação da soltura do ex-secretário Ivan Burity, que teria acontecido ontem à noite e, portanto, já dormiu em casa.
Ivan teria ganho a liberdade depois de várias horas de delação premiada e, ontem, o burburinho é que ele conversou com o desembargador Ricardo Vital.
Na notícia postada abaixo, o blog lembra que o ex-secretário preso durante a 5ª fase da Operação Calvário afirmou que não passaria o Natal preso. A previsão pode estar sendo confirmada, através de uma fonte que repassou a informação ao repórter.