Ricardo segue foragido negociando a prisão
É para deixar qualquer um embananado. Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho, Estela Bezerra, Márcia Lucena, Waldson de Souza, Gilberto Carneiro e Cláudia Luciana Veras… Estão todos inseridos no “Juízo Final”, um braço da Operação Calvário, deflagrada na manhã desta terça-feira (17).
Todos com mandados de prisão e outros presos, prestando declarações na Polícia Federal. O Gaeco/Ministério Público desmontou uma organização criminosa, que surrupiou milhões de reais dos cofres públicos. O chefão, conforme noticiado, o ex-governador Ricardo Coutinho está foragido.
O irmão Coriolano Coutinho se entregou agora há pouco. Com o desmonte da quadrilha, outras ações da Orcrim/Calvário virão. Pelo batismo da operação de hoje, “Juízo Final”, tudo leva a crer que muito já foi esclarecido, a exemplo do desvio de mais de R$ 1 bilhão da saúde.
A Operação “Juízo Final” acontece poucos dias depois do ex-secretário Ivan Burity concluir sua delação premiada. O blog já tinha antecipado que essa 7ª fase iria tremar a Paraíba.
Blog de Marcone Ferreira