Cidade

Prefeitura, em nota de pesar, lamenta morte de Wills Leal

Agora há pouco a Prefeitura de João Pessoa emitiu uma nota de pesar pela morte de Wills Leal, jornalista, escritor e crítico de cinema, ocorrido nesta madrugada vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Um dos trechos da nota, destaca que “Wills Leal foi um grande entusiasta da cultura em todas as formas no nosso Estado e teve uma presença marcante no cinema e literatura paraibanos”.

Lembra, ainda, que “Wills Leal foi o primeiro ombusdsman da imprensa paraibano durante o período que atuou no extinto Jornal O Norte”. Wills era irmão de Teocrito Leal, um dos diretores do Diários Associados da Paraíba.

Confira a nota de pesar da Prefeitura de João Pessoa:

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, emitiu, nesta quinta-feira (7), uma nota de pesar pelo falecimento do jornalista e escritor Wills Leal. Grande expoente da cultura no Estado da Paraíba, Leal deixou seu nome marcado na história do cinema e da literatura paraibana. Ele faleceu na madrugada de hoje vítima de parada cardiorrespiratória.

“Foi com muito pesar que recebemos a notícia de seu falecimento. Wills Leal foi um grande entusiasta da cultura em todas as formas no nosso Estado e teve uma presença marcante no cinema e literatura paraibanos. Que Deus dê todo o conforto e serenidade a seus familiares e amigos para suportar a dor da perda e se reconfortar na certeza de que seu legado o deixará vivo na nossa história”, disse.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo