destaque 2

Polícia investiga o caso envolvendo mãe de Neymar

A Polícia Civil em Santos, no litoral de São Paulo, está investigando o suposto acidente doméstico envolvendo o modelo Tiago Ramos, de 22 anos, internado após sofrer vários cortes durante a noite da última terça-feira (2) na casa da namorada Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, do Paris Saint-Germain.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado no 3°DP da cidade. Na última sexta-feira (3), Tiago e Nadine foram até a delegacia e prestaram depoimento. De acordo com informações apuradas pelo G1, Tiago confirmou a interlocutores que houve uma discussão no apartamento, mas reafirmou que os ferimentos foram causados por um acidente.

Após os depoimentos, a Polícia Civil deu início as investigações para apurar o que de fato aconteceu. Testemunhas, como vizinhos que relataram ter ouvidos gritos durante uma suposta briga entre Tiago e Nadine, devem ser ouvidas nos próximos dias. Além disso, laudos foram solicitados para dar prosseguimento aos trabalhos.

O ocorrido envolvendo Nadine e Tiago também teve repercussão entre a família e os amigos do Neymar. Depois do namorado da mãe ser encaminhado ao Pronto Socorro, um áudio entre o craque e amigos dele vazou nas redes sociais.

Na gravação, Neymar explicou para os amigos a situação envolvendo Tiago e chegou a chamar o modelo de ‘viadinho’, enquanto um dos amigos afirmou que ‘mataria’ o rapaz. Na conversa, ele afirma que pediu a um amigo, que estava em Santos, para conferir se a mãe estava bem.

G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo