Cidadania espera aval de João Azevedo para tratar das eleições
O Cidadania considera o ex-senador Cícero Lucena preparado para voltar a governar a capital paraibana, mas “não existe essa discussão, até o momento, no partido e nem na direção municipal e estadual”, disse o presidente da legenda, Ronaldo Guerra.
Por nota, Guerra destacou que “no momento nossa prioridade absoluta é o combate à pandemia do coronavírus e só vamos abrir o debate interno e propor candidatura própria ou coligação quando nosso comandante maior, o governador João Azevêdo der o aval…”
“… E isso está muito perto de acontecer, mas sem ansiedade, sem atropelos, respeitando a opinião de todos e sobretudo as instâncias partidárias municipal e estadual”, ressaltou.
A nota surgiu após o surgimento de uma informação a despeito da formação de uma chapa encabeçada por Cícero, tendo como nome a vice do vereador Léo Bezerra. Guerra assim tratou o assunto:
“Na verdade é uma especulação, acho que por ser elogiado por dois projetos que colocamos na Câmara. Fico feliz em ser lembrado mas não existiu nenhum diálogo ainda sobre o assunto, por entender que o foco seria a pandemia”, concluiu.
Blog de Marcone Ferreira