Cidade

Quatro suspeitos são mortos em confronto com a Polícia

Quarto homens que planejam ataques contra caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Caixa Econômica, no município de Areia, localizado no Brejo paraibano, foram mortos em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (17). Houve um intenso tiroteio, inclusive em via pública.

Os policiais não informaram a identificação dos suspeitos, mas eles vinham sendo monitorados pela Polícia Federal, já que a ação do grupo era agir contra agências de bancos oficiais, ou seja, Caixa e Banco do Brasil. Pelo menos 40 policiais do Grupamento Tático de Ações Especiais (GATE) e Grupamento de Especialização de Operações em Área de Caatinga participaram da ação.

Os supostos bandidos teriam sido abordados durante a tentativa de roubo as agências bancárias, tendo acontecido por volta das 3h. Os suspeitos ainda espalharam grampos pelas ruas da cidade, derrubaram árvores para impedir a perseguição policial. Foram cercado e no confronto os homens foram mortos e nenhum dos policiais feridos.

Um veículo utilizado na ação foi apreendido pela polícia, dentro dele havia armas de grosso calibre e munições. O caso segue em investigação, pois pode haver outros envolvidos no crime, inclusive busca-se, agora, o cabeça de uma quadrilha que praticam explosões contra agências bancárias paraibanas, especialmente no interior do Estado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo