destaqueMarcone FerreiraPolítica

Justiça busca verdade sobre caixas de dinheiro na Granja

A Justiça está avançando nas investigações do dinheiro, muito dinheiro na Granja Santana, residência oficial do governador, na época do Governo Ricardo Coutinho, hoje réu no âmbito da Operação Calvário e cumprindo medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica.

Em se blog, o jornalista Helder Moura noticiou que “as investigações teriam sido iniciadas após um cruzamento de informações fornecidas pela ex-primeira dama Pamela Bório, pela ex-babá Janaina Alexandre e pela ex-secretária da Administração estadual Livânia Farias”.

O texto destaca, ainda, que “tanto a ex-primeira dama como a ex-babá teriam confirmado ter visto caixas de dinheiro armazenados na Granja”. Quando a Livânia, conforme a matéria, diz que “a ex-secretária teria indicado, sob forma de delação, a entrega de dinheiro em caixas, oriundo de propina, ao ex-governador”.

Pontua, também, que “a ex-babá teria ‘escapado’ da Granja Santana pelo muro de trás após o recebimento de ameaças, que após ter revelado sobre a existência das caixas da ex-primeira dama foi processada pelo ex-governador e vítima de uma campanha difamatória orquestrada através das redes sociais e alguns espaços de mídia”.

Por fim, que “a informação da ex-secretária teria sido confirmada por outras duas pessoas durante depoimentos”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo