João bate martelo na aliança para eleições de Guarabira
Prego batido, ponta virada a formalização da aliança entre o MDB de Roberto Paulino e o Cidadania do governador João Azevedo, também do presidente Ronaldo Guerra. A aliança foi oficialmente confirmada nesta quinta-feira (23) para as eleições municipais de novembro.
A chapa para a disputa à sucessão municipal de Guarabira foi definida durante reunião realizada esta tarde, tendo como personagem principal o ex-governador Roberto Paulino, que terá na vice ocupando o segundo espaço Beto Meireles, indicação do Cidadania.
João fez as honras da casa: “Hoje, recebemos os dois grupos de oposição em Guarabira e, com essa articulação, temos a condição de anunciar que estamos formalizando uma aliança com o MDB em Guarabira, onde o partido indicará a cabeça de chapa e nós indicaremos o vice”, pontuou.
Roberto Paulino disse que “o governador João Azevedo e eu temos algumas características em comum que são o respeito às pessoas, o entendimento e paciência. Além disso, estamos pensando em uma Guarabira maior, elegendo um prefeito que tenha condições de dialogar com o governador”.
Para o presidente Ronaldo Guerra, “essa aliança é muito salutar e o nosso partido vai mostrando sua musculatura e o governador traz para sua base aliada um deputado combativo e preparado”. Ele se referiu a Raniery Paulino, hoje integrando a base do governo João Azevedo na Assembleia.