destaquePolítica

Depois da desfiliação do PV, Socorro passa apoiar Cícero

Ex-Partido Verde, a então secretária municipal de Habitação, Socorro Gadelha, decidiu seguir com a pré-candidatura do ex-senador Cícero Lucena a prefeito de João Pessoa, do Progressistas.

Ela se juntou ao projeto-Cícero Lucena no começo da tarde desta quarta-feira (26), em reunião com o pré-candidato e a presidente do Diretório Municipal do Progressistas, Vaulene Rodrigues.

“Com a sua experiência, a sua vivência e o seu conhecimento, Socorro vai permitir que nós possamos fazer um projeto social iniciando pela importância da habitação nos sonhos das famílias, mas também com a visão do atendimento complementar…”

“… Desde a questão do curso profissionalização, construir e planejar com equipamentos de creches, de escolas, de PSFs, da regularização fundiária – que muitas famílias precisam ter paz e a tranquilidade de onde está hoje morando…”

“… Então, é um conjunto de ações que vai demonstrar a forma que queremos implementar no governo, que é cuidar de todos, principalmente daqueles que mais precisam”, frisou Cícero ao destacar a presença de Socorro Gadelha na sua base de apoio.

Socorro disse que chega para somar. “Estou chegando para somar com muita vontade de acertar. A habitação de interesse social é uma área onde a gente atende as pessoas que realmente precisam, no sonho de seu teto levando suas crianças, seus idosos e deficientes para morar bem…”

“… As casas são adaptadas às suas deficiências. Não vamos esquecer da infraestrutura das casas, com pavimentação, área de lazer e esporte, saúde e educação”, comentou Socorro.

Para a presidente do Progressistas de João Pessoa, Vaulene Rodrigues, “nós recebemos com muita alegria a adesão de Socorro Gadelha ao projeto que vai cuidar das pessoas da nossa João Pessoa. Sua atuação na pasta da habitação foi muito exitosa e de extrema importância para a cidade e teve colaboração direta do Progressistas, com recursos diretos que foram conseguidos pelo nosso líder deputado Aguinaldo Ribeiro. Não tenho dúvida, que cuidar dos que mais precisam é a grande força que une Socorro a Cícero Lucena”.

Socorro, depois de romper com o prefeito Luciano Cartaxo, pediu desfiliação do Partido Verde.

Assessoria

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo