destaqueMarcone FerreiraPolítica

PTC diz que prisão de padre é afronta aos cristãos

Por nota, o PTC – Partido Trabalhista Cristão – disse que a prefeita Márcia Lucena “cometeu cristofóbia”, pecado de se rebelar contra Cristo e seus seguidores e ao cristianismo. Como se sabe, neste sábado (3), a tornozelada mandou prender o padre Luciano, da paróquia de Conde.

“A agressão a uma religião, por meio de um ato absurdo como o ocorrido em data de hoje é uma afronta violenta e covarde a todos os cristãos, não podendo passar sem as devidas providências legais”, diz a nota.

O escrito destaca que “para sorte do Padre Luciano, a Polícia Civil da Paraíba, sempre prezando pela legalidade e proteção da sociedade, o mesmo foi liberado imediatamente e Autoridade Policial já está tomando as medidas cabíveis contra os que praticaram tão violento arbítrio”.

Assinada pelo presidente estadual do PTC, Flávio Moreira, a nota conclui prestando solidariedade irrestrita a toda igreja Católica.

Certo mesmo é que “não existe motivo algum e nem razão alguma para alguém ter aversão a Cristo. Cristo é o salvador da humanidade”.

Blog de Marcone Ferreira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo