destaque

Capitão Antônio vai implantar escolas integrais em Bayeux

Bayeux vai ter escolas integrais e atender uma demanda importante para o futuro da cidade, principalmente no plano de recuperação da educação do município. O setor é parte do choque de gestão do projeto de governo do Capitão Antônio, do PSL, candidato à sucessão municipal.

“Vamos estabelecer um choque de gestão para todos os setores de Bayeux, em que pese a necessidade de estabelecer prioridades, a exemplo da educação e saúde”, disse o candidato que surge como alternativa importante para tirar o município do fundo do poço que se meteu por causa de sucessivas gestões.

De acordo com o candidato, a escola integral tem como objetivo compartilhar a iniciativa com os alunos e suas respectivas famílias. “Na situação em que se encontra a educação de Bayeux, é importante que possamos chamar a todos para contribuir com o sucesso desse projeto”.

Na quinta-feira (15), o Capitão Antônio foi entrevistado do programa 360º, da Líder FM (Santa Rita), ocasião em que demonstrou estar preparado para governar a cidade que mais escândalos apresentou nos últimos quatro anos, com a saída e volta de prefeito jamais visto na história do município.

E mais: a prisão do prefeito Berg Lima, a cassação do vice Luiz Antônio, ambos substituídos pelo presidente da Câmara, Jefferson Kita; que saiu por uma manobra dos vereadores, que elegeram Luciane ‘carioca” de Fofinho e que se escondida por não ter compromisso com os bayeenses.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo