destaquePolítica

Cresce a rejeição por Ricardo Coutinho; agora é 47%

A rejeição do candidato Ricardo Coutinho (PSB) a prefeito de João Pessoa aumentou 4 pontos percentuais entre a pesquisa Ibope e Consult, que divulgou os números nesta terça-feira (20). Ele, agora, está com 47% dos entrevistados que disseram não votar de jeito nenhum em 15 de novembro.

Com esses percentuais de rejeição é “quase impossível” pensar em encostar nos primeiros colocados do item intenção de voto. Depois vem Cícero Lucena (Progressistas), com 27%; Ruy Carneiro (PSDB), 13% e Nilvan Ferreira (MDB), 11%.

O quinto rejeitado é o candidato Walber Virgolino (Patriota), 9,8%; Anísio Maia (PT), 5,2%; Raoni Mendes, 3%; Edilma Freire, 2,9% e João Almeida, 2,9%. E mais: Camilo Duarte (PCO), 0,1%: Rafael Freire (UP), 0,3%; Carlos Monteiro (Rede), 0,4% e Ítalo Guedes (Psol), 1%.

É a segunda pesquisa das eleições municipais de João Pessoa, em que foram entrevistados 1000 eleitores entre os dias 16 e 18 de outubro de 2020. A margem de erro é de 3,1% para mais ou para menos, com um nível de confiabilidade de 95%.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo