Tem candidatura ‘laranja’ para impedir vitória de Karla
Um articulação sórdida está sendo jogada no asfalto no município de Conde, onde é possível perceber através de um áudio vazado em que o candidato a prefeito Olavo Macarrão seria o responsável por “comprar” as candidaturas de Edinho e Menudo e ambos estaria na linha auxiliar da prefeita tornozelada Márcia Lucena (PSB), que disputa à reeleição.
Como se sabe, Márcia é investigada no âmbito da Operação Calvário, acusada pelo Ministério Público do Estado de envolvimento com a organização criminosa responsável por desviar mais de R$ 134 milhões dos cofres públicos. O “comandante máximo” da Orcrim é o ex-governador Ricardo Coutinho, de acordo com o MPPB.
Bem, dito isso, as evidências das articulações no município ligam Marcarão e o seu tio Múcio a Ricardo Coutinho, cuja boca miúda estaria por trás da estratégia de cooptação de candidatura para impedir a vitória da candidata de oposição Karla Pimentel. É importante lembrar que Coutinho e Márcia Lucena cumprem medidas cautelares, das quais estão proibidos de manter conversas, também foram presos na 7ª fase da Calvário.
Recentemente, em um debate promovido pela imprensa na Câmara de Conde, coincidentemente nem Márcia nem Macarrão apareceram, o que aumentou a suspeita de ação combinada para esvaziar o debate.
Nos áudios e vídeo a seguir mostram apenas a ponta do iceberg da trama que estaria sendo coordenada pelo próprio Ricardo Coutinho para manter o Conde como bunker do seu exército de militantes, que estariam aboletados na máquina pública daquela cidade.
(Com informações e vídeo do blog do Dércio)