Alberto Gomes renúncia: ‘Sinto ter cumprido dever’
Mudança também no comando do MDB de João Pessoa. O empresário Alberto Gomes (Esquerdinha) Batista renunciou à presidência do partido, em carta encaminhada a direção estadual.
Em declaração ao jornalista Helder Moura, ele pontuou: “Cumpri o determinado pelo senador Maranhão, no período que estive na presidência do MDB, organizado o partido para as eleições de 2020”, destacou.
Em seguida, avaliou o desempenho da legenda na campanha proporcional: “Saímos com dois vereadores e uma votação expressiva do candidato a prefeito, radialista Nilvan Ferreira”.
Ressaltou, ainda: “Eu sinto ter cumprido meu dever, para com o senador, para com o partido, para com minha consciência cívica. Minha missão acabou e é hora de passar o comando para outro militante do partido. Abrir espaço para um filho, filha, ou esposa conduzir e dar continuidade a história do senador e do MDB municipal”.
E concluiu assim: “Diante das atuais circunstâncias, trata-se de um novo momento do MDB e só tenho de agradecer por toda a confiança que o senador depositou em mim, minha eterna gratidão a Maranhão…”
“… Em tempo, também, cumpre-se agradecer aos companheiros membros do diretório: Heráclito Bezerra, Carlinhos Regis e Marta Simone. Juntos conduzimos este processo eleitoral de 2020”, arrematou.
Blog de Marcone Ferreira