Maranhão exibe sua pré-candidatura em entrevistas
Na semana passada, durante a festa de confraternização do seu partido, o senador José Maranhão (MDB) disse ao blog que tinha uma surpresa, mas que não anunciaria naquele momento. Preferia esperar o momento certo, até por causa das indefinições político-eleitoral.
Pois bem. Maranhão, em entrevista nesta quarta-feira (3) à Rádio CBN, afirmou estar no aguardo de uma definição do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), com quem pretende começar a dialogar sobre as eleições de outubro para o Governo do Estado. Também com outras correntes, inclusive do próprio governo.
“Continuamos conversando com Cássio (Cunha Lima), com lideranças do próprio governo e Luciano Cartaxo, até porque não existe candidatura definida ainda”, assegurou o senador Maranhão, também presidente estadual do MDB.
Certo mesmo é que Maranhão entrou 2018 em ritmo de campanha e à disposição de quem quer voltar ao governo, colocar em prática os projetos sequenciados pelo governista PSB, a exemplo de resolver definitivamente o problema da malva viária da Paraíba.
Mostrou que sua pré-candidatura é pra valer, que se alia a qualquer grupo político para se eleger governador do Estado.