Deputado propõe Lucélio, Michelinni, Cássio e Lira
A oposição pode estar com a chapa majoritária pronto para a disputa das eleições de outubro deste ano. Pelo menos, se depender do deputado Manoel Ludgério (PSD). Ele defende o protagonismo dos seguintes partidos, pela ordem: PV, PSDB (vice), PSDB e PSD.
A chapa da preferência do parlamentar é essa: Lucélio Cartaxo (PV), governador; Michelinni Rodrigues (PSDB), vice; e os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD), candidatos à reeleição. Simples assim.
O problema da oposição é que tentou levar a discussão até o momento da definição, se fica ou sai, do governador Ricardo Coutinho. Agora sim, estabelece a ordem que já deveria ter acontecido no começo do ano, como defendia o prefeito de João Pessoa, Lucino Cartaxo (PV).
Portanto, se depender do deputado Ludgério, a chapa será formada pelos seguintes partidos: PV, PSDB, PSDB e PSD. Nesta ordem. E o MDB do senador José Maranhão, na hipótese de haver uma desistência da pré-candidatura?
Pela sugestão de Ludgério, os emedebistas ficariam com uma suplência de um senador e o PP a outra. Agora, quem vai botar o guizo no pescoço desses partidos é outra história.
Em publicação nas redes sociais, Ludgério até filosofou. Confira:
“Ninguém, absolutamente ninguém, vive mais no mundo da escuridão. Todas as pessoas, a cada minuto, tomam conheimento dos acontecimentos que repercutem em nossas vidas”.