destaque

Roberta é sepultada em Caruaru sob forte emoção

O corpo de Patrícia Roberta, de 22 anos, foi enterrado no Cemitério Dom Bosco, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite desta quinta-feira (29). A jovem foi encontrada morta em uma área de mata em João Pessoa, na Paraíba, na terça (27), mesmo dia em que o suspeito do crime, Jonathan Henrique G. dos Santos, de 23 anos, foi preso. Eles seriam amigos há mais de 10 anos.

Antes do sepultamento, o corpo da jovem foi velado por poucos minutos na casa da avó, no bairro Jardim Panorama. Familiares e amigos fizeram cartazes e se despediram de Patrícia Roberta com orações, louvores e aplausos durante o cortejo para o cemitério.

Uma foto enviada à família mostra Patrícia Roberta, de 22 anos, no ônibus que saiu de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para João Pessoa, na Paraíba. O G1 e a TV Asa Branca tiveram acesso à imagem, que foi disponibilizada por uma prima da jovem encontrada morta.

Patrícia saiu do Terminal Rodoviário de Caruaru na sexta-feira (23). No mesmo dia, ela chegou em João Pessoa, onde ficou hospedada na casa de Jonathan Henrique G. dos Santos.

Na conversa, o suspeito afirmou que havia falado com a mãe da vítima. “Soube essa manhã [do desaparecimento], também estou preocupado com ela”, disse Jonathan Henrique.

Jonathan Henrique dos Santos, de 23 anos, suspeito de matar a jovem Patrícia Roberta, foi preso no fim da noite da terça-feira (27), em João Pessoa. Ele estava na casa de um amigo, no bairro de Mangabeira II, onde também foi encontrada a moto que teria sido usada para transportar o corpo da jovem até o local onde foi encontrado.

Um amigo de Jonathan Henrique, identificado apenas por Marcos, também foi preso nesta terça-feira com bilhetes sujos de sangue que estariam ligados ao homicídio de Patrícia Roberta. Com ele foram encontrados alguns bilhetes que ainda serão analisados. A Polícia Militar suspeita, no entanto, que tenham ligação com o crime.

Os dois foram apresentados na Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

G1/Pernambuco – Foto: Franklin Portugal/Divulgação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo