destaquePolítica

Aguinaldo conduz prefeitos para audiências em Brasília

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) recepcionou uma comitiva de prefeitos paraibanos, em Brasília, nesta quarta-feira (12), e cumpriu uma agenda extensa, com visitas aos ministérios da Saúde e do Desenvolvimento a fim de levar as demandas dos municípios e garantir soluções ágeis e viáveis, sobretudo nesse momento de pandemia, em que muitas cidades do interior do estado enfrentam dificuldades para fazer a economia desses locais continuar a girar.

Entre os prefeitos recebidos pelo parlamentar estiveram José Aldemir (PP), de Cajazeiras; Vital Costa (PP), de Araruna; Rinaldo Cipriano (PP), de Joca Claudino; Leninha, Romão (PP), de Uiraúna, e ainda o secretário Fernando, que esteve representando a prefeitura de Alagoa Grande, na ocasião.

No ministério da Saúde o grupo foi agraciado com uma recepção calorosa do ministro Marcelo Queiroga, que abriu as portas de seu gabinete para ouvir os pleitos dos prefeitos e reforçar seu compromisso com a Paraíba.

A prefeita Leninha, por exemplo, aproveitou o encontro para solicitar recursos para construção do Hospital da cidade de Uiraúna, que leva o nome do médico pediatra e ex-prefeito do município, Manoel Nogueira.  O ministro, ao lado do deputado Aguinaldo Ribeiro, se comprometeu a trabalhar em parceria com o parlamentar para fazer desse sonho uma realidade não apenas para Uiraúna, mas para toda região sertaneja.

“É um pleito muito justo e vamos sim trabalhar junto com nosso líder, o deputado Aguinaldo Ribeiro, para atender o pleito da cidade de Uiraúna e assim atender toda àquela população da região do Sertão da Paraíba”, disse o ministro, que acabou arrancando lágrimas da prefeita ao se comprometer publicamente com o pleito.

Já Aguinaldo destacou a parceria e reiterou seu empenho em busca de melhorias não apenas para Uiraúna, mas para todos os 223 municípios do estado, que encontrará sempre as portas de seu gabinete abertas para ajudar a desenvolver cada cidade, sem distinções.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo