Cidadedestaque

PC aguarda perícia para esclarecer morte de criança

Somente após a conclusão da perícia, também do depoimento de testemunhas, é que a Polícia Civil da Paraíba irá esclarecer as circunstâncias da morte da criança de 9 anos que caiu do 22º andar do prédio onde morava.

Uma das linhas de investigação é o celular da criança apreendido no dia do ocorrido, na última sexta-feira. O equipamento está sendo periciado, conforme informações da Polícia. Aguarda, ainda, a análise da rede de proteção que estava na janela do apartamento da garota.

Os policiais investigam se o objeto foi cortado pela própria criança ou por outra pessoa. A investigação também busca esclarecer se a vítima se jogou pela janela ou se ela foi lançada por alguém. No momento do ocorrido, estavam no apartamento o pai, a mãe e um irmão de 18 anos da criança.

Nesta segunda-feira (24), a delegada Flávia Assald, da Delegacia de Crimes Contra Pessoa, prestou declarações a imprensa. Esteve presente na coletiva a delegada Maísa Feliz, superintendente da Polícia Civil na região metropolitana de João Pessoa.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo