destaqueMarcone FerreiraPolítica

Desembargadora Fátima agradece o gesto da FPF

O gesto da presidente da FPF, Michelle Ramalho, escrevendo no troféu de campeão paraibana de futebol o nome do senador Zé Maranhão, ex-governador por três vezes da Paraíba; foi transformado em emoção para os familiares e paraibanos, de um modo geral.

A desembargadora Fátima Bezerra reconheceu assim a homenagem:

É uma demonstração de reconhecimento e de carinho por toda a dedicação que o senador Zé Maranhão teve ao futebol da Paraíba. Aliás, meu Amor era um visionário…”

“… Ele entendia que o esporte era um dos meios para se conseguir o crescimento humano, as realizações de sonhos para que o homem se tornar-se mais equilibrado física e emocionalmente…”

“… Agradeço a dra. Michelle Ramalho em nome de toda a minha família, entendo, e peço até permissão aos paraibanos amantes do esporte futebolístico, que sei que estão bem felizes com esse gesto de fraterna solidariedade, mas enalteço que esse gesto de gratidão por Zé Maranhão, hora revelado mostra que realmente ele é tido como um homem voltado as questões voltadas a sociedade”, comentou a desembargadora Fátima Bezerra.

Pontuou que “Maranhão foi um estadista, pois sabia reconhecer os valores humanos e fundamentais para melhorar a vida do cidadão paraibano e brasileiro”, destacando que foi no Governo Zé Maranhão que os clubes profissionais da Paraíba saíram do sufoco financeiro a partir da criação do programa “Vale Legal”.

Portanto, não vai faltar emoção na decisão de amanhã entre Sousa e Campinense. Um desses clubes ficará com o troféu “Senador Zé Maranhão”.

Blog de Marcone Ferreira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo