destaqueMarcone FerreiraPolítica

Cícero nega crise com João e trata o tema como fofoca

Em entrevista na manhã de hoje, o prefeito Cícero Lucena espantou o mau “agouro” de uma crise com o governador João Azevêdo, em decorrência da divergência de decreto de combate à Covid-19. Eles estiveram juntos anunciando um pacote de obras em João Pessoa.

A fofoca se responde com trabalho”, disse Cícero a despeito de indagações sobre um possível distanciamento dele com o governador do Estado. Reforçando que “a gente teve desde o primeiro momento uma parceria com o Governo do Estado no enfrentamento da pandemia…”

“…Quando assumimos a pandemia tínhamos 32 UTIs em João Pessoa sob a nossa responsabilidade e elevamos para 184. O Estado elevou para outra quantidade, o nosso compromisso é com a cidade”, disse.

Para o prefeito a discordância é saldável com aliados para possíveis correções durante a gestão. “Temos tido diálogo com o Governo do Estado, eventualmente alguma discordância é até bom para que as pessoas entendam que há questionamento, para que um possa acertar e outro possa futuramente fazer sua devida correção”.

Cícero arremata assim: “A nossa resposta àqueles que creditaram algo, é exatamente esse trabalho que estamos fazendo”.

Blog de Marcone Ferreira – Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo