Vené pode ter informado a Lula que é candidato em 22
O senador Veneziano Vital (MDB) compartilhou em suas redes sociais seu encontro com o ex-presidente Lula e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. Não revelou o tema principal conversado, preferindo injetar amenidades na postagem no Instagram.
“Estive, com renovada alegria, um encontro com o ex-Presidente Lula e a Presidente Gleise Hoffmann. Instantes suficientes para falarmos sobre questões diversas. Agradecido a carinhosa e generosa atenção do Presidente”, escreveu.
Veneziano é a terceira força da política paraibana a se reunir com os petistas nacionais, que dessas conversas participaram o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), réu em nove ações penais no âmbito da Operação Calvário; e o ex-prefeito Luciano Cartaxo (PV).
Coincidência ou não, tanto Lula como Gleisi Hoffmann pediram a publicação das fotos. Ocorreu com Coutinho e Cartaxo. Conforme o repórter antecipou, esses encontros têm o objetivo de montar um palanque para o presidenciável petista na Paraíba.
E mais: lançar um candidato majoritário nas eleições de 2021 e, consequentemente, isolar o governador reeleitoral João Azevêdo (Cidadania).
Blog de Marcone Ferreira