PT de Jackson Macêdo se prepara para trair João
Se o PT se prepara para soltar a mão do governador João Azevêdo (Cidadania), por que antes disso não entrega os cargos que ocupa do governo? É papo para boi dormir, também, a tese de bater em retirada por causa da presença do Democratas e Progressistas.
A pergunta para os petistas de Jackson Macêdo que não quer calar: por que se aliar com o ex-governador Ricardo Coutinho? Bem, para refrescar a memória do “presidente” do Petê da Paraíba, Coutinho é ficha suja por ter sido condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral.
E mais: é investigado pela Operação Calvário, deflagrada pela Polícia Federal, acusado de comandar uma organização criminosa que teria desviado R$ 134 milhões da saúde, transformando-se em réu nove vezes neste caso que envolve, ainda, pedido de propina e tudo mais.
Portanto, é balela dos petistas ricardistas que estão soltando a mão de João Azevêdo por causa do Democratas e Progressistas. Do contrário, não estariam se aliando com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que contribuiu com a cassação da ex-presidente Dilma Rousseff.
Blog de Marcone Ferreira