João se encontra com Lula durante evento em Natal
Contra foto não há argumento. Portanto, o que dizer da imagem acima em que o governador João Azevêdo (Cidadania), demonstrando simpatia pessoal, dá um abraço entusiasmado no ex-presidente Lula, virtual candidato à presidência da República em 2022.
Aconteceu nesta manhã em Natal, no Rio Grande do Norte, durante a reunião do Fórum dos Governadores do Nordeste. O fato complicador da oficialização dessa união um personagem: o ex-governador Ricardo Coutinho, que já teria sido filiado pelo PT nacional, o PT de Gleisi Hoffmann.
João está rompido com o seu antecessor desde a deflagração pela Polícia Federal da Operação Calvário, que investigou atos de corrupção no governo RC, apontado pelo Ministério Público de “comandante máximo” da organização criminosa que teria desviado R$ 134 milhões da saúde.
Em Natal, o governador paraibano participa do lançamento do Nordeste Acolhe, programa que vai oferecer auxílio para as crianças e adolescentes desamparados pela pandemia.
“Essa é uma iniciativa conjunta de todos os estados nordestinos por meio do Consórcio Nordeste”, afirmou o governador João Azevêdo.
Blog de Marcone Ferreira – Foto: Reprodução