Aliados de Maranhão parabenizam o governador
Preocupado com a crise hídrica que atinge diversos municípios paraibanos, o governador João Azevêdo, como se sabe, tratou, ontem, do importante projeto do Ramal do Piancó durante audiência com o presidente do TCU, ministro Raimundo Carreira.
A notícia logo se espalhou, causando grande repercussão na Paraíba inteira. Nesta quarta-feira (27), o coordenador do Dnocs-PB, Alberto Gomes, lembrou que tudo começou a partir de uma decisão do senador José Maranhão de saudosa memória.
“Sim, em 2019, o senador Maranhão foi o único parlamentar paraibano a colocar recursos no OGU (Orçamento Geral da União), permitindo que o Dnocs licitasse os materiais naquele ano mesmo (2019), ficando pendente a licitação da parte de Engenharia”, disse Gomes.
Ainda, de acordo com o gestor do Departamento de Obras contra à Seca, “em 2018, o senador Maranhão recebeu em seu gabinete o recém-eleito governador João Azevêdo, pedindo ajuda para o citado projeto”, lembrou.
Antônio de Souza, ex-secretário-geral do MDB no período da presidência do partido sob o comando de José Maranhão, também parabenizou o governador Azevêdo pela importante iniciativa, valorizando a decisão do senador emedebista.
“Importante a decisão do governador, por dar apoio a tão representatividade obra. Parabéns!”, anotou Souza.
Blog de Marcone Ferreira