Waldson Sousa encaminha delação premiada ao STJ
Os próximos dias será de má notícia para o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), também os demais investigados no âmbito da Operação Calvário. Jogado aos “leões”, o ex-secretário Waldson de Sousa prepara sua delação premiada no STJ – Superior Tribunal de Justiça.
A reportagem apurou que a sobrevivência do ex-secretário da Saúde, ex-secretário do Planejamento, ex-Articulação Política “vai depender da atitude dele [Waldson],” disse o interlocutor ao blog.
O então auxiliar do governo Ricardo Coutinho, conforme informações, não tem uma casa pra morar, um carro para andar, “pois uma caminhonete de oito anos de uso foi entregue ao advogado dele, como pagamento de honorários advocatícios”.
Waldson está passando por uma seria privação. Quem o viu no passado, na época de sua passagem pelas secretarias da gestão de Ricardo e ver hoje, não o reconhece.
Blog de Marcone Ferreira – Foto: Reprodução
Se a delação está no STJ é porque o delatado é o governador. Se fosse algum deputado federal ou senador, estaria no STF. Se fosse um prefeito, vereador ou deputado estadual, estaria no TJ.