Convocação de deputado gera publicação negativa
Até que enfim, o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) conseguiu ser notícia nacional, mas de uma forma totalmente negativa para a população da Paraíba, após um áudio circulando nas redes sociais ordenando que policiais militares cruzem os braços.
A mensagem descrita fala em “Nova Ordem do Cabo Gilberto 24 de Janeiro”, ocasião em que clama o sacrifício da troca de não trabalhar por horas extras como forma de protesto às propostas de reajuste salarial do Governo do Estado, a melhor dos últimos governos.
De acordo com o áudio, o militar-deputado proclama: “Zero extra, meus irmãos. Zero extra. Não podemos tirar extra agora. Não podemos abrir. Quando passar todo esse movimento os senhores tirem extra que quiserem, mas agora é importante que todos tenham a consciência disso…”
“… Esses sacrifícios são importantes, meus irmãos. Não cadastre viaturas pela sua baixa. O seu telefone é particular”, diz em alto e bom tom.
Ínsita a tropa a guerrear contra o governo do Estado, mesmo depois do reajuste de 10%, da bolsa desempenho e de outros benefícios concedidos pelo governador, algo que não se viu nos últimos governos da Paraíba.
Blog de Marcone Ferreira