Planalto teve participação no ato de Romero Rodrigues
Segue repercutindo a decisão de Romero Rodrigues (PSD), que jogou um vídeo no asfalto anunciando apoio ao pré-candidato a governador de Pedro Cunha Lima (PSDB) nas eleições de outubro.
A decisão de Romero tem a ver com o palanque nacional aqui, na Paraíba. Em privada, contam que na noite passada o ex-prefeito de Campina Grande recebeu uma ligação do Palácio do Planalto.
Do outro lado da linha, o presidente Jair Bolsonaro sugerindo o apoio ao deputado federal Pedro Cunha Lima e que, mesmo recebendo criticas do tucano, tem no parlamentar uma boa referência eleitoral.
Também, a sugestão de Bolsonaro de indicação do comunicador Nilvan Ferreira (PTB), segundo colocado nas eleições municipais de 2020, para ocupar o espaço de vice na condição de representante de João Pessoa.
A chapa seria complementada por Bruno Roberto (PL), pré-candidato a senador. Se vai vingar é uma coisa, mas essa realidade de hoje. Quanto a Romero, ele se satisfaz com a pré-candidatura a Câmara Federal, com apoio de Pedro, claro.
Foto: Reprodução