Ex-governador faz conta sobre desistência de Vené
Em entrevista ao Rede Verdade, o ex-governador Roberto Paulino disse acreditar na desistência da pré-candidatura do senador Veneziano Vital (MDB) ao governo do Estado nas eleições de outubro. Também na manutenção da aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania).
Paulino pode estar avaliando por outro estágio, sem levar em conta o movimento que vem fazendo o seu colega de partido. O ex-governador só poderia pensar nas hipóteses citadas acima se tivesse ocupado a presidência do MDB da Paraíba, como era para ter acontecido após o falecimento do senador José Maranhão.
Alguém precisa informar ao ex-governador que o presidente do partido dele está em campanha, e não basta apenas ver o movimento com as viagens constantes ao interior do Estado, participando de eventos até de jogo de “porrinha” e etc, como também já se colocando como candidato onde chega.
Quem precisa mudar, antes que seja tarde e para não ser considerado um aliado de segundo instante, é o próprio Paulino mantendo o cargo de auxiliar do Palácio da Redenção num possível segundo mandato do governador João Azevêdo.
Essa de que “existe uma luz no final do túnel” fica para outra ocasião.
Blog de Marcone Ferreira