Veneziano tem argumento para desistir da postulação
Desistir da pré-candidatura ao governo nas eleições de outubro deste ano pode ser uma boa alternativa para Veneziano Vital (MDB). A decisão é melhor do que estar na campanha com más companhias, afirmando casamento duradouro ao lado do ex-governador Ricardo Coutinho (PT).
Além de infectado pelo vírus da covid-19, o emedebista sabe que não pode ser contaminado pela Calvário, aquela operação batizada pelo planejamento da Polícia Federal. Melhor mesmo é ficar isolado até outubro e esperar o que vai acontecer para começar a planejar o futuro.
Talvez, por isso, o ex-cabeludo empurra com a barriga a decisão, que deveria ser anunciado no começo desta semana. Porém, diz que segue em isolamento por não ter ficado ainda 100% curado da variante do ômicron.
Então, desistir nem sempre representa o fim do mundo, mas por uma causa justa por não estar em boas companhias, de gente envolvida com crimes e que acaba contaminando quem nada tem a ver com os malfeitos da Calvário, das contas sujas e de condenação pela lei da Ficha Limpa.
E mais: seu suplente [Ney Suassuna] é cheio de problemas, também envolvido em processos . Ou seja, outro motivo que faz Veneziano jogar a toalha.
Blog de Marcone Ferreira