Raniery acerta ao trocar o MDB pelo Republicanos
Conforme previsto, o deputado estadual Raniery Paulino trocou de casa partidária, confirmando agora a pouco sua filiação ao Republicanos. Sai do MDB no pior momento da história do partido do Movimento Democrático Brasileiro.
Sim, porque se unir com quem está processado, condenado pela Justiça Eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa e três prestações de contas sujas, currículo do inelegível Ricardo Coutinho, político que o MDB irá se acompanhar nas eleições de outubro.
Mas, enfim, Raniery sai da legenda que fez história certo de que usou a coerência, pois nunca, e em tempo algum, se juntou a Coutinho. Ele, no entanto, prefere a partir de hoje olhar para frente e, ainda a pouco postou no instagram o seguinte comentário:
“Obrigado Republicanos pela acolhida. Casa nova com velhos amigos. Hoje anunciei minha filiação ao partido. No próximo dia 10 será oficializada e com anúncios importantes”, escreveu.
Anotou que a “legenda que já tem três deputados estaduais e três federais”.
Na imagem acima, junto com o deputado federal Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos; e do presidente da Assembleia, Adriano Galdino; que torcem por um futuro política cada vez mais próspero do ex-emedebista.
Reprodução/Instagram