Política

Sapé: Lucélio visita feira livre e dialogo com população

Lucélio Cartaxo, pré-candidato a governador pelo PV, tirou o sábado para fazer campanha aqui perto, em Sapé. Na andança pela feira livre do município demonstrou unidade com o tucanato, pois estava acompanhado de Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB, do deputado João Henrique, recém filiado a legenda tucana, além de diversas lideranças da política local.

Enquanto caminhava pelas ruas de Sapé, Lucélio dedicou-se a ouvir queixas da população, uma constante nas visitas aos diversos municípios paraibanos. “Estamos visitando todas as regiões da Paraíba, ouvindo as pessoas, entendendo problemas e buscando soluções”.

Poderia nesta momento espinafrar os adversários da campanha de outubro deste ano. Mas não, pois tem aproveitando esse momento para inserir em seu programa de governo os problemas que as cidades estão enfrentando por causa da falta de parceria com o Estado.

“Lucélio é um nome novo, próximo das pessoas. É de alguém assim que a Paraíba precisa”, disse o vereador Wilson Cavalcante, que acompanhou o pré-candidato a governador no contato com os comerciantes.

Depois da caminhada, Lucélio se reuniu com as lideranças políticas do município para tratar dos principais problemas da cidade. Neste momento, ele recebeu os cumprimentos dos ex-prefeitos João e Tota Leôncio e da ex-candidata a vice-prefeita, Lenilda Leôncio.

Tem sido assim em todos os lugares que vai e, mais uma vez, líderes de outros lugares foram ao encontro de Lucélio, a exemplo do prefeito de Cruz do Espirito Santos, Pedrito, acompanhando dos vereadores Beto Alberto, presidente da Câmara; também de Santo, Josimar, Sebastião, Mário, Mano, Adalgisa, Aline, Maria do Socorro, João Santana, Zebra e Memeu.

De Riachão, outras lideranças, a exemplo de Ronaldo do Sindicato. A propósito, nesta noite Lucélio participa da comemoração da emancipação política do município. Neste domingo (29), ele participa do grande encontro do PSDB, em Guarabira.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo